6 dicas cruciais para melhorar a vida sexual com seu parceiro

Fala meninas, tudo bem?

Hoje o assunto é sobre a vida sexual que temos com o nosso parceiro.

Afinal, no começo do relacionamento ou do casamento tudo é as mil maravilhas, mais ao passar do tempo as coisas começam a esfriar e o nosso relacionamento acaba entrando na rotina e sem graça.

Para que isso não ocorra, separei algumas dicas para você mulher dar upgrade em seu relacionamento e esquentá-lo de vez.

1- Conheça seu corpo

Conheça seu corpoEssa é uma dica muito importante.

Poucas mulheres conhecem seu próprio corpo. O autoconhecimento corporal da mais autoconfiança e faz com que você consiga sentir mais prazer, pois já sabe onde tocar para ter mais satisfação sexual.

A masturbação é muito importante para melhorar qualquer namoro ou casamento e para conhecer si mesma. Aproveite o sexo sozinha com frequência e é ótimo para a saúde e para o humor. 🙂

2- Tenha uma alimentação afrodisíaca com seu parceiro

Existem muitos alimentos que melhoram o sexo e acabam fornecendo mais energia e disposição para o ato sexual. Além disso, existem alguns alimentos que aumentam a fertilidade e a libido do casal.

Existem também alimentos que mantêm o pênis ereto do seu parceiro por mais tempo, aumentando o seu prazer e o dele.

Basicamente, uma alimentação saudável e rica em alimentos afrodisíacos é muito importante para manter e aumentar a vontade de fazer sexo, além de aumentar o prazer e o contato íntimo.

Os alimentos afrodisíacos que mais trazem benefícios são:

  • Canela;

  • Gengibre;

  • Maca peruana;

  • Amora;

  • Pimenta vermelha;

  • Melancia;

  • Abacate;

  • Aspargo;

  • Chocolate amargo;

  • Banana;

  • Morango;

  • Amendoim;

  • Catuaba (pó).

Caso queira melhorar sua alimentação, eu fiz esse artigo que mostra 12 alimentos fundamentais para a saúde da mulher.

3- Faça novas posições

Experimentar novas posições é muito importante porque dar aquela quebrada na rotina. Além disso, com novas posições, novos prazeres são descobertos, isso porque as mudanças nas posições ajudam a estimular áreas diferentes, aumentando o prazer do casal.

Separei essa lista de posições para você testar com seu parceiro. Aproveite. 🙂

https://cosmopolitan.abril.com.br/amor-e-sexo/27-posicoes-ousadas-do-kama-sutra-para-fazer-antes-de-morrer/

4- Faça o pompoarismo

O pompoarismo traz muitos benefícios. Um deles é a melhora do desempenho sexual, aumento da libido e desejo sexual, facilita o orgasmo e evita a flacidez vaginal.

E não é só para você que o pompoarismo traz benefício, para seu parceiro também. Isso porque com o pompoarismo você pode fornecer mais prazer para ele e deixá-lo muito mais excitado.

No vídeo abaixo a Cátia mostra um dos movimentos mais feitos no pompoarismo que é chupitar. Veja:

5- Converse sempre com seu parceiro

Uma coisa você e ele precisa ter em mente:

O outro não tem obrigação de saber o que te dar prazer.

Por isso, não tenha problema em falar e até mostrar lugares e situações que aumentam seu prazer para que assim vocês possam ter uma transa mais satisfatória.

Lembre-se que conversar pode resolver tudo. Casais que se comunicam bem, especialmente sobre sexualidade, tendem a ter menos conflitos em outras áreas da relação e também se sentem mais felizes e satisfeitos.

Uma mulher que saiba se comunicar bem, expressar suas preferências e gostos na cama, deixa o homem menos ansioso e dá as condições para que ele proporcione mais prazer à mulher.

E nada de ficar brava ou decepcionada se ele não souber fazer como você gosta. Afinal, é sua responsabilidade fazer com que ele ao menos saiba como você prefere. 😉

6- Tenha criatividade!

Criatividade na camaPara melhorar o relacionamento e o sexo, é necessário que ambos tenha criatividade.

Abuse da criatividade e faça sexo em lugares diferentes. Pode ser em um ambiente diferente da casa ou ainda em outro lugar que não seja sua casa ou o motel.

Cada pessoa é única, mas algumas se excitam muito ao ouvir frases e palavras quentes. Fale do corpo, cheiro, tipo de carinho que o outro faz e que você gosta. Vale gemer, uivar e expressar em voz alta o que está sentindo.

Uma dica bacana que eu já usei muito é usar um personagem que seja oposto ao seu jeito. Seja você essa outra pessoa e satisfaça seu amor. Vale investir em uma boa fantasia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *